Bem-vinda(o) visitante!
(0 item) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Fábio Encadernações

Politica de Privacidade

*Desistência da compra

O cliente tem o prazo de 7(sete) dias conforme o Código De Defesa Do Consumidor para

devoluções. O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas, tags, acessórios(quando

possuir) sem indícios de uso e deve acompanhar a nota fiscal. O produto será avaliado e poderá

ter reembolso ou ainda gerar um crédito para que possa realizar outra compra.

*Reembolso em pagamento com boleto será feito em até 7 dd úteis na sua conta corrente.

*Em caso de pagamento com cartão de crédito será feito estorno em até 2 faturas subseqüentes.

Obs:Será aceita somente 1 troca. O valor do frete não terá restituição.

*Devolução por defeito

Nosso cliente possui o prazo de 90(noventa) dias após o recebimento para realizar a troca por

defeitos de fabricação, conforme determina o Código De Defesa Do Consumidor.Será necessária a

apresentação da nota fiscal da compra e o produto não poderá apresentar indícios de mal uso, o

mesmo passará por uma análise e constatando defeito será gerado um crédito, e a entrega será de

responsabilidade da empresa pelo formato PAC.

*Devolução dos Correios

Os produtos devolvidos pelos correios devido à “endereço inválido”, “mudou-se” “destinatário

desconhecido” ou “ proprietário não encontrado” terão o custo de reenvio por conta do cliente.

*Análise de troca

Após o recebimento do produto a empresa possui o prazo de 30(trinta) dias para análise da troca.

Quando constatado o defeito o cliente será comunicado para que possa escolher outra peça,

respeitando as opções do site, limite de crédito e disponibilidade deste modelo.

Caso opte por algum modelo com valor superior ao crédito deve ser providenciado o pagamento

da diferença. Se o modelo escolhido for menor que o crédito que possui, será gerado um novo

crédito com a diferença.

Se o produto for avaliado e não constar nenhum defeito de fabricação o frete é pago pelo cliente.

*Cancelamento de pedido

O cancelamento poderá ser feito apenas se o seu pedido ainda não estiver faturado.

Caso o pedido já esteja com o status “EM ENTREGA”, não será possível o cancelamento, mas

se ainda não estiver faturado entre em contato com nossa central e solicite o cancelamento

pelo e-mail  [email protected] .

Obs: Se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua

solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado. Seu

pedido só estará cancelado quando receber a confirmação do mesmo pela empresa.

Poderá ser cancelado pela empresa pelos seguintes motivos:

 Se em até 1 dias úteis da data de vencimento o boleto bancário não for pago.

 Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.

 Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

 Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

*Prazo de entrega

Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da

checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A

confirmação é realizada em até um dia útil corrido. Em caso de divergência cadastral, empresa entrará em contato com o Cliente.

O prazo para entrega será determinado de acordo com a região que o Cliente reside, respeitando o

prazo máximo de 15 dias.

 *Termos de privacidade

Comprometemo-nos com a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações

fornecidos, pois possuímos ferramentas e procedimentos que garantem sua privacidade e

segurança enquanto realiza suas compras. É você cliente quem garante a veracidade e exatidão

das informações e dados que fornecer no nosso site, assumindo a correspondente

responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, bem como se comprometendo a mantê-

los atualizados.